TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocas ou devoluções, a Anastácia Alimentos Especiais trabalha com o prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido. As trocas ou devoluções poderão ser feitas por motivos de desistência ou arrependimento de compra, quando o produto estiver em desacordo conforme pedido realizado pelo cliente ou por avaria.

COMO REALIZAR TROCAS E DEVOLUÇÕES

No caso de arrependimento, desistência ou produto estar em desacordo com o pedido, o cliente deverá manter o produto na embalagem original, sem violação de lacre original e o produto não poderá estar aberto. Trocas e devoluções nestes casos NÃO serão aceitas caso o produto apresente indícios de uso ou estejam com lacre e embalagem violados. Além dos
produtos estarem nas condições citadas acima, também será necessário que o cliente envie a nota fiscal do pedido junto ao seu pedido de devolução/troca. No caso de avaria, o prazo para troca e devoluções também será no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido. Para a troca/devolução de produtos que apresentarem algum defeito, será necessário enviar o produto com defeito e nota fiscal. Em ambos os casos, desde que respeitando o prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido, o cliente poderá optar se irá preferir trocar o produto ou receber estorno. Vale ressaltar que todas as trocas e devoluções devem ser acompanhadas do produto e nota fiscal.

Caso ultrapasse o prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, o cliente será o responsável pelo pagamento do frete. Se houver tentativas de entrega, e o entregador não conseguir entregar o pedido, o reenvio será realizado apenas mediante a um novo pagamento de frete que será responsabilidade do cliente. Portanto, verifique se haverá algum responsável para receber o seu pedido.

CANAIS DE TROCA E DEVOLUÇÕES


Para formalizar e efetuar a sua troca ou devolução, pedimos que entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 91117-6319